Durante o mês de Novembro foram nossos convidados nas aulas o senhor
Cabo Tomé, do posto territorial da GNR de Ponte de Sor e o nosso amigo
Carlos Godinho, antigo aluno PIEF.
O Cabo Tomé veio apresentar-nos o projecto "
Escola Segura" e as actividades que têm previstas para este ano lectivo. Nós iremos colaborar e participar em algumas dessas actividades. Alguns de nós pensávamos saber já tudo sobre a GNR e o
projecto "Escola Segura", mas enganámo-nos. Aprendemos coisas novas e muitas mais ficaram por dizer. Talvez, numa próxima oportunidade.


O Carlos Godinho é um
antigo aluno do Curso
PIEF, que foi colega de alguns de nós. O Carlos veio falar-nos da sua experiência de vida, de como o ter frequentado a medida PIEF influenciou as suas decisões e o seu futuro. Trouxe a todos uma sincera mensagem de esperança. Foi muito interessante. Foi
uma lição de vida para todos os presentes.


Nestas duas sessões, o nosso "Capitão da turma" entregou aos nossos ilustres convidados um singelo certificado, para que também eles não se esqueçam de nós.